Jóias do AliExpress

Role Aqui

Se você cansou de gastar dinheiro com bijuterias que não sobrevivem um mês sem começarem a escurecer, ou pior, oxidarem e mancharem a sua pele de verde. Esse artigo foi feito para você!

Aqui vou ensinar você a comprar jóias no AliExpress! Sim, você consegue achar jóias e semi-jóias de qualidade no Ali e eu vou dar a lista completa das lojas que eu venho garimpando a um tempo para que todas nós possamos parecer Rychas e Lyndas.

 

 

Os Preciosos

A primeira lista é de joalherias que trabalham com metais e pedras preciosos. Comparando com algumas joalherias nacionais os preços ficam um pouco a baixo pois elas oferecem peças mais robustas e uma variedade de gemas preciosas maior.

Por exemplo esse anel de ouro rosé 14k com um topázio azul como gema principal. Que possui um valor inferior a um anel de prata também com um topázio como pedra principal da joalheria Vivara.

 

Usando a Vivara de comparação novamente, encontrei essas duas peças bem parecidas, porém, além da opção do AliExpress ser mais barata, ela ainda conta com diamantes extra que são incrustados ao longo do anel.

Usando de exemplo pares de brincos, encontrei dois modelos parecidos para podermos comparar o valor. Desta vez usando a joalheria nacional HStern como comparativo.

No quesito alianças, encontrei um par (Aliança feminina + masculina) por um valor bem a baixo a um modelo muito semelhante da HStern que era vendido individualmente.

 

Os Semi-Preciosos

E se você quiser pagar ainda menos o pulo do gato é: procurar as joalherias que usam gemas de baixo quilate (semi-preciosas), pedras sintéticas (feitas em laboratório) e peças em prata esterlina 920. Assim, você pode sair saltitante com o seus anel de safira sem precisar deixar um rim na loja. 

Um bom exemplo de peça de prata esterlina são as que possuem gemas mais requintadas, assim você pode aproveitar toda a beleza de gema sem precisar pagar um valor extra num metal mais caro. 

Além das opções com gemas semi-preciosas também existem as pérolas de água doce ou cultivadas, que nada mais são do que pérolas naturais porém não são encontradas ao acaso, como nas mais caras. São produzidas por um processo que artificialmente estimula a ostra a produzir a pérola.

Agora que o mapa do tesouro foi dado, você já pode ficar a cara da riqueza sem gastar muito!


 

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *